sexta-feira, 1 de maio de 2015

Hidratante para banho com enxágue Nivea | Dica de beleza

Oi, oi pessoas do meu coração!

Me responde aí: Quem tem preguiça de passar hidratante após o banho? (o/) E quem tem preguiça de passar hidratante após o banho no frio? (\o/)

Eu assumo, tenho uma preguiça imensa de passar hidratante após o banho, se estiver frio então, esquece. Minha pele é normal, talvez por isso eu não me importe muito. Já fui a louca do hidratante corporal, comprava tudo que aparecia pela frente, mas acabava nem usando, já teve produto que joguei com o frasco cheinho fora.

Me lembro que a Natura tem uma linha de hidratantes de banho, mas não é sempre que encontro uma revendedora.

 Ano passado a Nivea lançou a linha de Hidratante para banho com enxágue em duas versões: para pele normal e para pele seca. Comprei o para pele normal primeiro, o cheiro é gostosinho, suave, mas confesso que não senti minha pele hidratada, não vi diferença, mas usei até o fim pela praticidade.

Daí veio a gravidez, a barriga começou a aparecer rápido e a pele deu uma ressecada legal,  pois pra ajudar estava frio na ocasião. Resolvi comprar a versão pra pele seca, que tem óleo de amêndoa na composição e tcharam! Não é que deu certo? Esse sim hidratou muito, o cheirinho é igual ao da outra versão, mas no quesito hidratação é muito mais power. Eu tenho estrias na barriga desde a primeira gestação, mas me ajudou a evitar aquela coceirinha chata que a gente sente quando a pele está esticando.

Hidratante para banho com enxágue Nivea | Dica de beleza


E pra quem tem pele seca é uma boa pedida, pois é prático, o cheiro é suave, o que eu acho bom, pois não briga com o perfume que você passar.

Hidratante para banho com enxágue Nivea | Dica de beleza

Hidratante para banho com enxágue Nivea | Dica de beleza


A consistência dele é bem interessante, apesar de ser hidratante não é pegajoso, é cremoso, mas não é denso, e em contato com água espalha muito bem. Vem 250 ml de produto, e rende bastante.

Hidratante para banho com enxágue Nivea | Dica de beleza

Hidratante para banho com enxágue Nivea | Dica de beleza

O preço é bem amigo, da última vez paguei R$10,99 na Americanas.

Então não tem desculpa, bora cuidar da pele nesse friozinho né?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário