quarta-feira, 22 de abril de 2015

Primeiro post - Seja bem vindo!

Olá, tudo bem?

Meu nome é Elizandra, mas me conhecem como Eli, ou simplesmente Ly.

Já tive 3 blogs, todos eles falavam de moda e beleza somente: Cá entre nós, garotas!, Cantinho da Mamily e Lynda de se ver. Todos estão desativados.

Depois de muito pensar resolvi criar esse, sim mais um, mas este não será especificamente sobre beleza, quero dividir com vocês tudo o que envolve o universo feminino.

Tenho 3 filhos, 2 meninos sendo um de 9 anos, e o outro de 7, e uma linda menina de 2 meses e meio. Sou também madrasta, tenho 3 enteados, e duas netas de coração. Sim minhas amigas, eu sou vódrasta aos 33 anos de idade, e me divirto com isso!

Quero dividir com vocês tudo sobre ser mulher, mãe, dona de casa, madrasta, vódrasta (rsrs), maternidade, amamentação e também sobre como é ser mãe de uma criança especial, pois meu filho de 7 anos é autista e pretendo dividir essa experiência também. E claro sobre feminices também, porque a gente merece né?!

Bom, teremos muito o que conversar, pois assunto no mundo feminino é o que não falta e conto com vocês pra trocarmos experiências.

Primeiro post - Seja bem vindo!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Adoreiii o blog Ly. Vou seguir e participar. Boa sorte. Bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei!!! Principalmente de saber q vc Vai falar sobre beleza haaahahahaaa

    ResponderExcluir